Casa em Condomínio para Venda em Tamboré 03, Santana de Parnaíba, SP

5 Dormitório(s)
5 Suíte(s)
8 Banheiro(s)
12 Vaga(s)
870.3m² Privativa
952.63m² Total
Casa nova e moderna no condomínio Tamboré 03
Fino acabamamento

Terreno 952,63m²
Área construída 870,30m²
5 suítes master
12 vagas (6 vagas cobertas)
Mansão espetacular e única de frente para o lago do Tamboré 3, cujo projeto conceituado e moderno oferece uma vista espetacular para a área de lazer mais nobre do condomínio.

O seu projeto conta com uma fachada moderna, com uma Porta Social Pivotante medindo 6m de altura, fachada em vidro com revestimento em brise de alumínio amadeirado, fazendo com que o imóvel tenha uma total privacidade em sua Piscina, SPA, Fogo de chão, Gourmet e Living.

Área de lazer única, com um projeto arrojado de paisagismo, contando com jardim vertical e um Painel de Led medindo 4x2m com sistema de Som nas áreas sociais.

O imóvel possui um sistema de irrigação e iluminação automatizada, integrada com todos os ambientes da área social

Este projeto excepcional ainda conta com um Cinema com tela de 180? 4K e sistema de som 5.1, além de contar com um Escritório decorado com vista para o lago para tornar seu ambiente de home office uma experiencia única.

Ampla Garagem com portão dando uma maior privacidade ao morador.

O imóvel ainda conta com todos os seus ambientes mobiliados e decorados com móveis assinados, sistema de automação, com cortinas automáticas, climatização em todos os ambientes, sistema de energia Fotovoltaico, Piscina aquecida com sistema de Aquecedor Solar e irrigação automática.

Características do Imóvel

Características do Condomínio

Venda
R$32.000.000,00

Mais informações

Agendar Visita

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais