Casa em Condomínio para Venda em Serra dos Lagos (Jordanésia), Cajamar, SP

4 Dormitório(s)
4 Suíte(s)
6 Banheiro(s)
4 Vaga(s)
330m² Privativa
560m² Total
Casa p/ Venda no Capital Ville, Cajamar/SP.

Sendo:

Área construída 330m²
Área do terreno 560m² - 14x40

Descrição do imóvel;
Andar térreo: sala de jantar, sala de estar com pé direito duplo e lavabo, cozinha, área de serviço, despensa, garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos.

Pavimento superior: sala íntima, 4 suítes sendo 1 a suíte Master com vista para mata, sacada e espaço para Closet, suíte 1e 2 para casal e suíte 3 com sacada com vista para rua.

Pavimento inferior: área gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, lavabo e piscina com iluminação em led e gerador de cloro.

Demais: gerador de energia Kawagima 9000Kva, iluminação em led, todos metais e louças de marca de primeira linha, sistema de aquecimento de água a gás.

DESCRIÇÃO CONDOMINIO:
CONDOMÍNIO COM PORTARIA 24H E LAZER COMPLETO: SEDE SOCIAL COM FITNESS, SAUNA, PISCINA, SOLÁRIO, SALÃO DE JOGOS, BAR E RESTAURANTE, PISTA DE CAMINHADA, QUADRA DE TÊNIS, QUADRA POLIESPORTIVA, QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY, QUIOSQUES PARA CHURRASCO

Venha conferir, consulte nossos corretores e agende sua visita!!

Características do Imóvel

Venda
R$1.700.000,00

Mais informações

Agendar Visita

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais